Capital

Homem que morreu em colisão com carreta tinha sinais de embriaguez

Nadyenka Castro | 05/05/2012 14:00

Além de ter ultrapassado em local proibido, Vanderlei Trilha de Carvalho, 31 anos, apresentava indícios de ter ingerido bebida alcoólica. A informação é da PRF

Vanderlei Trilha de Carvalho, 31 anos, que morreu em acidente na noite dessa sexta-feira, na BR-262, em Campo Grande, tinha “fortes indícios” de embriaguez. A informação é da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com a PRF, Vanderlei fez ultrapassagem em local proibido e apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O resultado desta combinação foi a colisão com um caminhão.

O acidente resultou na morte de Vanderlei, que dirigia um Gol, e em ferimentos na esposa dele, Gleice Meza Miranda, 22 anos, e no bebê do casal, de apenas seis meses. Gleice e o filho foram levados para a Santa Casa e o estado de saúde deles é estável. O motoristr

Conforme a PRF, pelos vestígios nos veículos, no asfalto e pelas informações repassadas pelos ocupantes do caminhão, o Gol fez ultrapassagem em uma curva e permaneceu na contramão.

Após fazer a manobra em local proibido, o Gol bateu na lateral do Ford Cargo, que trafegava em sentido oposto. Segundo a PRF, o local é sinalizado.

Vanderlei Trilha sofreu traumatismo craniano e teve grande perda de massa encefálica. Ele morreu no local. A colisão foi tão forte que o veículo que o carro de passeio ficou partido em três partes.

Nos siga no Google Notícias