Capital

Homem morto em acidente era funcionário da UFPR há seis meses

Renan Nucci | 14/07/2014 11:21
Velório ocorre em Campo Grande e o sepultamento deve ocorrer à tarde (Foto: Marcelo Calazans)
Velório ocorre em Campo Grande e o sepultamento deve ocorrer à tarde (Foto: Marcelo Calazans)

Vítima de acidente ocorrido na tarde de ontem (13), em Campo Grande, o sul-mato-grossense Fausto William Gauto Vasques, de 38 anos, era servidor administrativo da UFPR (Universidade Federal do Paraná) e morava em Curitiba (PR) há cerca de seis meses.

Segundo o irmão, Geovanne Vasques, de 20 anos, estudante, Fausto estava divorciado e tinha uma filha de seis anos com a ex-esposa. A namorada, que vive em Curitiba, está a caminho da Capital para participar do sepultamento que acontece no Cemitério Memorial Park.

O servidor federal conduzia um Peugeot 207 pela Avenida Ernesto Geisel, quando houve colisão contra uma árvore, na região da Vila Nhá-Nhá. Com o impacto, ele e o carona, Bruno Castro de Oliveira, 24 anos, foram projetados para a parte traseira do veículo e morreram na hora.

Geovanne conta que no dia do acidente, não havia conversado com irmão, por isso, não soube afirmar o que ele estaria fazendo com Bruno naquela hora. Ele afirma que a família, que mora de Ponta Porã, está abalada com a morte repentina de Fausto. “Estamos todos entristecidos, mas acredito que Deus sabe o que faz”, disse.

O corpo da outra vítima está sendo preparado e em breve será liberado para o velório, na capela da Pax Nippon, na Rua 13 de maio. Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), acidentes de trânsito já mataram três pessoas neste ano na Avenida Ernesto Geisel. Só este ano, em ruas de toda a Capital, foram 61 óbitos registrados.

Nos siga no