Capital

Homem morre ao ter cabeça esmagada por ônibus na Guaicurus

Nyelder Rodrigues e Marcos Ermínio | 13/05/2013 20:50
Ônibus só parou após motorista ter sido alertado por populares na rua (Foto: João Garrigó)
Ônibus só parou após motorista ter sido alertado por populares na rua (Foto: João Garrigó)

Um homem ainda não identificado morreu nesta noite, na avenida Guaicurus, bairro Alves Pereira, ao ser atropelado por um ônibus. A cabeça dele foi esmagada.

O acidente aconteceu por volta das 19h10, na esquina com a rua Ronald de Carvalho. O ônibus, da linha Cohab/Universitária 2, saia a da rua para entrar na avenida quando atropelou a vítima.

Conforme perícia feita no local, foi encontrado vestígio de massa encefálica na roda traseira do ônibus, o que indica que ele foi atropelado por este veículo. O motorista afirma não ter percebido nada, só parando a situação após ter sido alertado por pessoas na rua.

Antes da perícia, algumas pessoas que estavam na rua acreditavam que o atropelador tinha sido a condutora de uma Parati. A mulher entrou em estado de choque logo após o acidente, pois viu de perto como o acidente aconteceu. Por estar em choque, ela não conseguia conversar.

Testemunhas afirmaram que o homem estava consumindo bebida alcoólica quando foi atropelado. Entretanto, a polícia não confirma a versão, já que nem identificado ele ainda foi. A vítima usava short e camisa, e um homem chegou ao local afirmando ser o pai dele, tendo o reconhecido pelas roupas.

Nos siga no