Capital

Homem de 73 anos fica ferido após capotagem em cruzamento sinalizado

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 06/04/2016 08:07
Depois da colisão, o Gol capotou e ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Marcos Ermínio)
Depois da colisão, o Gol capotou e ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Marcos Ermínio)

Homem de 73 anos ficou ferido após colidir e capotar o veículo que conduzia na manhã de hoje (6), no cruzamento sinalizado das ruas Pedro Celestino com a Amazonas, no Bairro São Francisco, próximo a antiga pedreira, em Campo Grande. Geraldo Euler sofreu ferimento na cabeça e escoriações.

O motorista Aurio Alves dias, 82 anos, contou que seguia no veículo Volkswagen Pointer, de cor verde, pela Pedro Celestino, e ao cruzar o sinal verde foi surpreendido por um veículo Gol, de cor branca, conduzido por Geraldo.

Com a colisão, o Gol capotou e parou com as quatros rodas para cima. O idoso teve ferimentos e foi retirado de dentro do carro pelo Corpo de Bombeiros. Aos socorristas, Geraldo contestou a informação de Aurio e afirmou que o sinal estava aberto para ele.

De acordo com as estatística do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito), Avançar o sinal vermelho é uma das 10 infrações mais cometidas no trânsito de Campo Grande. Só no ano passado, foram 39.857 flagrantes, entre fiscalização normal e eletrônica.

Nos siga no