Capital

Homem de 40 anos morre atropelado enquanto tentava atravessar a BR-163

Depois de ser atingido por uma picape, vítima ainda foi atropelada por um caminhão

Adriano Fernandes | 26/10/2018 23:53

Adélio Vilhalba, de 40 anos, morreu atropelado por uma picape Strada por volta das 20h desta sexta-feira (26) na BR-163, próximo ao Posto Locatelli na saída para São Paulo em Campo Grande. O condutor do veículo, Andson Alex Custódio da Silva, de 29 anos, que seguia sentido Anhanduí, contou à polícia que atingiu o homem, enquanto a vítima tentava atravessar a rodovia.

Logo após a colisão, Andsou parou o veículo e chegou a achar que teria atingido um animal. No entanto, ao descer do carro ainda flagrou o momento em que um outro caminhão de pequeno porte também passou por cima da vítima.

Ele então foi até o corpo da vítima e passou a sinalizar a rodovia para que outros veículos também não passassem por cima do homem. O motorista seguia com uma mulher, de 35 anos, que acionou a polícia.

No local, investigadores da 5ª Delegacia de Polícia Civil fizeram o teste do bafômetro no motorista, mas foi constatado que ele não estava alcoolizado. Ainda conforme o boletim de ocorrência, o veículo seguia a uma velocidade de aproximadamente 70 quilômetros por hora.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de um veículo.

Trecho perigoso – No último dia 10 de outubro, Armindo Frias Peralta, de 48 anos, também foi encontrado morto às margens da BR-163, no mesmo ponto onde houve o acidente desta noite. No local foram notadas as marcas de pneu do carro que atingiu o homem, mas o motorista que o atingiU, não prestou socorro. 

Nos siga no Google Notícias