Capital

Garota atropelada na rua Brilhante pode ficar sem movimento da perna

Jeozadaque Garcia e Viviane Oliveira | 02/01/2012 21:33

Adrieli estava com um grupo de amigos em um bar quando o condutor perdeu o controle do veículo e atropelou cinco pessoas.

Local do acidente ficou coberto com manchas de sangue. (Foto: Simão Nogueira)
Local do acidente ficou coberto com manchas de sangue. (Foto: Simão Nogueira)
“Só Deus para ajudar a Adrieli levar uma vida normal”, desabafa mãe. (Foto: Simão Nogueira)

Adrieli Hevi de Melo Vaz, de 19 anos, atropelada por um Fiat Uno na madrugada do último dia 31 na rua Brilhante, em Campo Grande, pode ficar sem o movimento de uma das pernas.

Ela estava com um grupo de amigos em um bar quando Rafael Freitas Silva, de 18 anos, perdeu o controle do veículo que conduzia e atropelou cinco pessoas. Ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A dona de casa Aparecida de Melo, mãe da jovem, disse que conversou com o médico e sua filha ainda não tem previsão de alta. Ela teve ferimentos graves na perna direita, tornozelo e joelho da perna esquerda.

“Passei o ano novo no hospital e vou passar meu aniversário [no dia 14 de fevereiro] aqui também, pois o médico disse que ela não tem previsão de alta”, lamentou.

Adrieli trabalha em uma rede de fast-food no Shopping Campo Grande. Ela havia acabado de entrar de férias quando resolveu ir até a lanchonete para comemorar com os amigos.

Quando saíam, resolveram chamar um táxi. Neste momento, segundo testemunhas, o Uno vinha em alta e atropelou os pedestres. Após o fato, Rafael permaneceu no local do acidente.

“Só Deus para ajudar a Adrieli levar uma vida normal. Ele [Rafael] tem 18 anos e deve assumir sua responsabilidade. Graças a esse irresponsável minha filha pode perder o movimento da perna”, conclui Aparecida.

Além de Adrieli, permanecem internados Maria Cleuza da Costa Cordeiro, de 45 anos e Edilson Quadro Leite, de 44 anos, o estado de saúde deles é estável. Maxmiller de Jesus Lima, de 21 anos, teve alta nesta manhã.

Já Wanderley Roberto da Silva, de 31, está em estado grave e permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Nos siga no