Capital

Fim de semana na Capital tem 32 acidentes e três mortes em 24 horas

Viviane Oliveira | 17/04/2016 08:52
Mulher morreu na manhã de ontem, após ser atingida por uma caminhonete. (Foto: Alan Nantes)
Mulher morreu na manhã de ontem, após ser atingida por uma caminhonete. (Foto: Alan Nantes)

Nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, o BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) registrou 32 acidentes, sendo três com morte e 11 sem vítimas (atendidos pelo Juizado de Trânsito).

Também houve ocorrências de embriaguez ao volante e de condutores sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foram 15 casos que resultaram em crime de trânsito, conforme a polícia. O número alto de acidentes pode estar ligado com o movimento na cidade por causa da Expogrande, que termina hoje (17).

Violência - Na manhã de sábado, a motociclista Tatiane Malaquias da Silva, 25 anos, morreu em acidente envolvendo dois carros e duas motos, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário. O motorista que causou o acidente, Fabiano Tamanho, 34 anos, estava embriagado.

Na parte da tarde, Júlio Marcos da Costa Faria, 21 anos, seguia na Avenida das Bandeiras com a Rua Sol Nascente, quando perdeu o controle da direção, sofreu uma queda e morreu. A passageira, Elen Cristina da Silva Monim, teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Testemunhas informaram que a vítima estava em alta velocidade.

Por volta das 23h, o passageiro de um ônibus do transporte urbano, Antenor Umbelino da Silva, 67 anos, morreu após sofrer uma queda e bater a cabeça no assoalho. O acidente ocorreu após o motorista frear para evitar uma colisão, na Rua dos Amigos, no Jardim Anache.

Nos siga no