Capital

Filho de vereador morto em acidente cursava Engenharia da Computação

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 28/04/2016 08:35
Paulo Siufi Filho em 'selfie' postada no Facebook; jovem morreu em acidente no começo da madrugada de hoje. (Foto: Reprodução/Facebook)
Paulo Siufi Filho em 'selfie' postada no Facebook; jovem morreu em acidente no começo da madrugada de hoje. (Foto: Reprodução/Facebook)

Paulo Siufi Filho, de 21 anos, filho do vereador Paulo Siufi (PMDB), que morreu na madrugada desta quinta-feira (28), cursava Engenharia da Computação na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.

O rapaz morreu após colidir o carro que conduzia de frente com um caminhão, no Km 477 da BR-163, próximo ao posto Caravágio. Paulo Siufi Filho foi arremessado para fora do veículo e morreu no local do acidente.

Conforme a polícia, a vítima conduzia um veículo Citroen Picasso, de cor preta, quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão Volvo, conduzido por Márcio Aparecido da Silva, 48 anos, que seguia no sentido São Paulo/Cuiabá.

À polícia, o motorista contou que não teve como evitar o acidente, pois de repente o carro rodou na pista e bateu de frente com o seu veículo.

Depois da colisão, o caminhão ficou atravessado na rodovia. Márcio não sofreu ferimento. Já a vitima foi lançada para fora e morreu no local.

O velório está previsto para começar às 10h30 desta quinta-feira (28), no Parque das Primaveras, que fica na Avenida Senador Filinto Müller, nº 2211, no Jardim Parati.

Nos siga no