Capital

Em dois dias, sete pessoas morrem na região de Campo Grande

Fabiano Arruda | 04/03/2012 08:59
Homem de 52 anos morreu atropelado ontem na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)
Homem de 52 anos morreu atropelado ontem na avenida Ernesto Geisel. (Foto: Marlon Ganassin)

Sete pessoas morreram em acidentes de trânsito entre a noite da última quinta-feira e a noite de ontem em Campo Grande.

Em um intervalo de 5 horas, quatro pessoas morreram em Campo Grande e Terenos entre a noite de quinta-feira e a madrugada da última sexta.

O primeiro acidente fatal foi registrado às 21h55 na BR-262, município de Terenos, 20 km após o Indubrasil, distrito de Campo Grande. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um carro Volkswagen Gol, placas de Terenos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete Ford F-250 na curva do Jaraguá.

O condutor do Gol, Sebastião Balbuena, 38 anos, e as passageiras Kênia Mara Arce, de 17 anos, e Jenifer Arce Barbosa, 21, morreram após a colisão, de acordo com o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Na caminhonete, o motorista e outros três passageiros ficaram feridos.

Já na madrugada de sexta, na avenida Costa e Silva, um jovem de 26 anos morreu depois de invadir o terminal Morenão, bater o carro na plataforma e capotar.

Na madrugada de sábado, um homem identificado como José Buena, de 52 anos, morreu atropelado na avenida Ernesto Geisel, entrada do parque Linear Presidente Jânio Quadros.

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi identificado. Antes do acidente, freou por pelo menos 16 metros.

Ontem à noite, duas pessoas morreram num acidente entre duas motocicletas na Rua Marluce, esquina com a Formosa, próximo a Tamandaré, na Vila Marli. Elisângela Fernandes Ramos e Gustavo Ângelo Martins Gonzales não resistiram aos ferimentos causados pela batida. Ramos veio a óbito ainda no local.

Nos siga no