Capital

Em comemoração ao aniversário da Capital, Agetran interdita ruas e avenidas

Paula Maciulevicius | 26/08/2012 09:52
 Em comemoração ao aniversário da Capital, Agetran interdita ruas e avenidas

Ainda há pontos dos altos da avenida Afonso Pena que seguem interditados para eventos esportivos até 13h

Para o desfile cívico, a Agetran bloqueou a 14 de Julho, da Mato Grosso até a rua 26 de agosto. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Em comemoração ao aniversário de 113 anos de Campo Grande, a cidade amanheceu com eventos festivos e junto deles as interdições em ruas e avenidas.

Para o desfile cívico, a Agetran (Agência Municipal do Trânsito) bloqueou a rua 14 de Julho, a partir da avenida Mato Grosso até a rua 26 de agosto e todas as transversais, são elas: Antônio Maria Coelho, Maracaju, Marechal Rondon, Dom Aquino, Barão do Rio Branco, avenida Afonso Pena, 15 de Novembro e 7 de Setembro.

A liberação da via vai acontecer assim que o desfile terminar.

Ainda há pontos dos altos da avenida Afonso Pena que seguem interditados para eventos esportivos. O bloqueio começa na Cidade do Natal até a rotatória do Parque dos Poderes, nos dois sentidos da via. A liberação está prevista para as 13h.

E para o show do Michel Teló, que será realizado a partir das 19h, no Parque das Nações Indígenas, a Agetran ainda estuda a interdição. Segundo o chefe do Serviço de Fiscalização de Trânsito da Agência, Carlos Guarini, a avenida Afonso Pena vai estar inicialmente liberada, mas se no decorrer do show, aumentar o fluxo de veículos, o bloqueio será feito a partir da Via Parque.

Nos siga no