Capital

Em carro de luxo, médico atinge moto parada no sinal e vítima é jogada a 20m

Graziela Rezende e Stephanie Romcy | 08/09/2013 08:31
Carro teve parte da frente destruída. (Fotos: Simão Nogueira)
Carro teve parte da frente destruída. (Fotos: Simão Nogueira)
Moto foi atingida na traseira.

Parado no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Calógeras na manhã deste domingo (8), enquanto o sinal permanecia vermelho, o piloto de uma moto Honda Strada, Anauri Ivarras de Souza e o garupa do veículo, identificado como Carlos Henrique Aparecido Nunes, foram "atropelados" pelo condutor de um veículo Elantra, que estaria em alta velocidade e embriagado.

Segundo a Polícia, o motorista de 28 anos é médico. Ele não parou no sinal vermelho e com a batida, o piloto foi parar no teto do carro e o outro a 20 metros do local do acidente. Os três foram levados para a Santa Casa, sendo que apenas Carlos permanece internado em estado mais grave. O motorista, neste momento está na delegacia, principalmente porque ele realizou o teste do bafômetro e foi constatada a embriaguez no volante.

Testemunhas disseram à Polícia que as vítimas estavam trabalhando em uma boate da região central e voltavam para casa, aguardando o semáforo, quando ocorreu o acidente. Com a colisão, eles ainda disseram que a motocicleta ficou destruída, inclusive sendo o motor arrancado e sobrando apenas o “esqueleto”.

Ocorrências: Nas últimas 24h, com início às 8h de ontem (8) e término às 8h deste domingo, o Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) realizou 65 autuações, sendo também 28 documentos apreendidos, 19 documentos de veículos e 9 CNH´s (Carteira Nacional de Habilitação).

Ao todo, 15 carros foram recolhidos e enviados ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito). Três pessoas foram conduzidas para a delegacia por estarem embriagadas e totalizaram 31 acidentes, sendo 24 vítimas.

Nos siga no