Capital

Bombeiros registram 44 atendimentos de acidente de trânsito no final de semana

Mariana Lopes e Nadyenka Castro | 22/07/2012 18:59

Do total de acidente, registrados em várias regiões de Campo Grande, 20 ocorrências envolviam motociclistas.

Bombeiros socorrem motociclista vítima de colisão com caminhão na Costa e Silva. (Foto: Minamar Júnior)
Bombeiros socorrem motociclista vítima de colisão com caminhão na Costa e Silva. (Foto: Minamar Júnior)
Na avenida Coronel Antonino, jovens bateram Ford Ka em poste e tiveram traumatismo craniano. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Das 8h deste sábado (21) até às 16h de hoje, o Corpo de Bombeiros registrou 44 atendimentos a vítimas de acidente de trânsito em várias regiões de Campo Grande. Deste total, 20 ocorrências envolviam motociclistas e tiveram duas mortes.

De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, em dois casos os motociclistas estavam com suspeitas de embriaguez.

Os bombeiros atenderam acidentes no centro da Capital, nas saídas para Aquidauana, Sidrolândia e São Paulo, e nos bairros Aero Rancho, Caiobá I e II, Monte Alegre, Buriti, Ana Maria do Couto, Mata do Segredo, entre outras regiões.

Um dos acidentes atendidos no sábado aconteceu na avenida Costa e Silva, perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Kelvin Wesley, 21 anos, ficou ferido na colisão envolvendo a moto que ele pilotava e um caminhão.

Na madrugada deste domingo, duas pessoas morreram em acidentes com moto. Thiago Nascimento da Silva, de 23 anos, bateu a moto que pilotava no meio-fio da avenida Duque de Caxias e depois em um poste, morrendo no local.

Também na saída para Aquidauana, só que em Indubrasil, um motociclista foi encontrado morto. Ele teria colidido em um poste.

Por volta das 5 horas um Ford Ka bateu em um poste na avenida Coronel Antonino e os ocupantes, Jean Simões Custódio da Silva, 22 anos, e Daniel Trindade Ortega, 18 anos, foram encaminhados para a Santa Casa, com traumatismo craniano. Jean era quem dirigia o carro.

Já por volta das 10h40, um carro perdeu o controle e colidiu com um coqueiro na BR-262, na saída para Aquidauana. O motorista, não identificado, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, com hemorragia na cabeça.

Nos siga no