Capital

Duas pessoas ficam feridas em acidente na Zahran

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius | 18/11/2012 16:46
O gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Simão Nogueira)
O gol ficou parcialmente destruído. (Foto: Simão Nogueira)
Com o impacto a caminhonete foi parar na calçada. (Foto: Simão Nogueira)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio na tarde deste domingo (18) no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Planalto, em Campo Grande.

O condutor do Gol de placa de Porto Murtinho, Edgar Ever, 32 anos, que tinha como passageira a esposa, Márcia Ayala, e dois sobrinhos, um de 17 e outro de 23 anos, seguia pela avenida Zahran, quando colidiu com uma Ranger de cabine dupla, de cor prata, conduzido por Antônio Rubens, 56 anos.

Com a colisão, os dois sobrinhos de Edgar ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa.

De acordo com Antônio, que seguia pela rua Planalto e pretendia cruzar a Zahran para descer na Sebastião Lima, o sinal estava aberto para ele e o motorista do Gol não respeitou a sinalização. “O sinal estava verde para mim e eu tenho uma testemunha”, afirma.

O motorista do Gol, Edgar, contesta dizendo que o sinal estava verde para ele. “Ele não respeitou a sinalização e acabou batendo no meu carro”, reclama.

Segundo a funcionária de uma farmácia, Milca Fernandes, 30 anos, que trabalha em frente ao cruzamento do acidente, achou que o carro tinha invadido a loja por causa do barulho da pancada. “Aqui é bem sinalizado. Toda vez que tem acidente no cruzamento é porque alguém não respeitou o sinal”, finaliza.

Nos siga no