Capital

Duas mulheres ficam gravemente feridas em acidente em Caarapó

João Humberto | 22/01/2011 19:34
Gol ficou completamente destruído após batida causada por motorista de caminhonete. (Foto: Silvinho Gomes).
Gol ficou completamente destruído após batida causada por motorista de caminhonete. (Foto: Silvinho Gomes).

Eva Régis Cubilha e Maria Jocy ficaram gravemente feridas após acidente ocorrido hoje, às 13h30, na esquina das ruas Arcênio Cardoso e Nazário de Leon, na Vila Setenta, em Caarapó (cidade distante 283 km de Campo Grande).

As duas mulheres estavam no interior do Gol, cor prata, placas ACY-7846, conduzido por Dirceu Maidana, de 42 anos. O veículo foi arremessado até o muro de uma casa, após a caminhonete F-1000, cor prata, placas JYM-3660, dirigida por Jucenildo Teixeira da Silva, 40 anos, bater contra o Gol.

De acordo com informações do portal Caarapó News, Jucenildo não obedeceu à placa de Pare na rua Nazário de Leon e entrou com o veículo na rua Arcênio Cardoso, colidindo contra a porta de passageiro do Gol. Ele e Dirceu não se feriram, mas Eva teve escoriações na cabeça, cotovelo e braço e Maria Jocy fratura na costela e diversas escoriações.

A caminhonete ficou atravessada numa calçada, em cima de uma boca de lobo. A polícia foi acionada e as vítimas socorridas por populares até o Hospital São Mateus.

Nos siga no