Capital

Dois ficam feridos em colisão entre duas motocicletas no Estrela Dalva

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho | 18/08/2011 17:46

Morador reclama de falta de sinalização adequada

Dois motociclistas ficaram feridos em colisão envolvendo os veículos que eles pilotavam, no fim da tarde desta quinta-feira, na avenida Senhor do Bonfim, bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

Rafael Lanfredi Beiersdorf, 26 anos, conduzia uma Honda Titan pela avenida - sentido Parque dos Poderes/ Nova Bahia - e colidiu na traseira da Honda Bros pilotada por Lucas Almeida, que fez 23 anos hoje.

Testemunhas disseram que Lucas trafegava quase encostado ao meio-fio do canteiro central, conversando com um pedestre, quando foi colhido por Rafael.

Rafael teve luxação em um dos ombros e escoriações nas pernas, sendo levado para a unidade de saúde do bairro Nova Bahia. Lucas fraturou a perna direita e foi encaminhado para a Santa Casa. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Sinalização- Antônio de Jesus, 43 anos, presidente da Associação de Moradores do Taquaral Bosque, bairro também cortado pela Senhor do Bonfim, diz que acidentes na avenida são constantes e que falta sinalização adequada na via. “Há muito tempo que pedimos melhor sinalização”, declara.

Nos siga no Google Notícias