Capital

Dois carros estão envolvidos em atropelamento de idoso na Capital

Nadyenka Castro | 03/11/2011 14:20

O segundo veículo é um Gol de cor branca, quatro portas. O motorista não ficou no local do acidente, mas, a Polícia já tem o primeiro nome dele

Marcas de frenagem ficaram no asfalto da avenida. (Foto: Simão Nogueira)
Marcas de frenagem ficaram no asfalto da avenida. (Foto: Simão Nogueira)

Dois veículos estão envolvidos no acidente que matou o idoso Antônio Clélio de Souza, de 86 anos, na manhã do último sábado, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, além do Gol dirigido pelo guarda municipal Bruno Gil de Oliveira, 27 anos, outro carro da mesma marca também atropelou o idoso.

Imagens obtidas e divulgadas pela TV Morena mostram Antônio caminhando pela calçada, atravessando a via no sentido centro/ Parque dos Poderes e depois ele sendo atropelado pelo veículo conduzido por Bruno e em seguida pelo outro Gol.

Segundo o delegado, o motorista do Gol de cor branca, quatro portas, parou após o acidente e disse o primeiro nome ao guarda municipal. No entanto, ele não se apresentou à Polícia Civil, que aguarda a apresentação dele ainda nesta tarde.

Antônio Clélio morreu no local. O guarda municipal participou de todos os procedimentos padrão, inclusive do exame de alcoolemia, que apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Nos siga no