Capital

Dois acidentes em horário de pico causam transtornos na Rua Ceará

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 08/07/2015 08:47
A motocicleta colidiu com o carro no cruzamento da Rua Caconde (Foto: Marcos Ermínio)
A motocicleta colidiu com o carro no cruzamento da Rua Caconde (Foto: Marcos Ermínio)

Dois acidentes de trânsito causaram transtornos na Rua Ceará, no Bairro Santa Fé, por cerca de 40 minutos durante a manhã de hoje (8), no horário de pico. Três carros colidiram no cruzamento com a Rua Pernambuco e, na Rua Caconde, uma moto colidiu com um automóvel.

O primeiro acidente ocorreu em frente a uma loja de materiais de construção, no cruzamento da Rua Pernambuco. Uma mulher, identificada como Sônia, de 67 anos, saia do estabelecimento, conduzindo um Honda Fit, e realizou uma manobra, para seguir pela Ceará, quando colidiu com um Fiat Siena, de um rapaz de 23 anos.

O rapaz contou que o sinal estava verde, então ele seguiu normalmente, não vendo a manobra de Sônia. Com a colisão, a mulher perdeu o controle da direção, rodou na pista e atingiu um Corolla prata, estacionado em frente à loja de materiais de construção.

O veículo ainda quebrou parte de uma mureta, no estacionamento da loja. A dona do Corolla, 42 anos, apontou que possui seguro, mas ficou preocupada com o Honda Fit, que ficou bastante danificado.

Algumas quadras acima, no cruzamento da Ceará com a Rua Caconde, um motociclista colidiu com um Mercedes A190. Conforme relatos do motorista, identificado como Vagner, 28, ele estaria cruzando a Ceará e alegou que não viu a motocicleta, sendo que o sinal, que fica há uma quadra do local, estava fechado para os motoristas.

O condutor da moto, Edinaldo da Silva Rodrigues, colidiu com o lado esquerdo do carro e machucou a perna, sendo atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Por conta dos dois acidentes, a via tráfego ficou lenta, por volta de 40 minutos, sendo que somente uma das faixas estava livre, até a retirada dos acidentes e carros.

O carro destruiu a mureta do estacionamento da loja (Foto: Marcos Ermínio)
Os acidentes causaram lentidão na Rua Ceará (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no