Capital

Desgovernado, caminhão invade igreja na Mascarenhas de Moraes

Apenas o motorista se feriu e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande

Adriano Fernandes e Paulo Francis | 03/09/2018 20:27
Com o impacto a cabine do caminhão se separou da carroceria. (Foto: Paulo Francis)
Com o impacto a cabine do caminhão se separou da carroceria. (Foto: Paulo Francis)

Um caminhão foi parar dentro da Igreja Sara Nossa Terra, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Coronel Antonino, por volta das 19h30, desta segunda-feira (03) em Campo Grande. O motorista ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme testemunhas, o condutor descia a Mascarenhas de Moraes, sentido Avenida Tamandaré, quando perdeu o controle da direção e invadiu a igreja que fica no cruzamento com a Presidente Castelo Branco.

“Toda segunda tem aula de canto na igreja e justo hoje a aula foi cancelada. Mas haviam 4 pessoas aqui, só que lá nos fundos”, comentou a pastora Nilma Neide Nunes Carvalho, de 54 anos. O veículo derrubou a porta principal da igreja, arrastando algumas cadeiras e móveis do local.

Às testemunhas, o condutor teria dito que o caminhão passou por uma revisão, ainda hoje. No entanto, a cabine teria destravado na hora que ele freou o veículo, causando o acidente.

“O barulho das ferragens fez um estouro muito alto”, também comentou a professora de canto Debora Paz, de 46 anos. Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) ainda estão no local.

Nos siga no