Capital

Depois de fim de namoro, homem bebe, bate o carro em rodovia e acaba preso

Jovem ainda estava com a habilitação suspensa

Mayara Bueno | 06/03/2016 12:10

Um jovem de 26 anos acabou preso ao ser flagrado dirigindo embrigado na noite de sábado (5). Ele foi detido na BR-163 pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), depois de ter batido o veículo no meio fio.

O argumento para estar embriagado foi o de que a namorada havia terminado o relacionamento, por isso teria bebido muito. Antes de pegar o carro, ele estava no Nasa Park, onde ingeriu bebidas alcoólicas, disse.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava em visível estado de embriaguez e agressivo. Seu veículo, um Hyundai Azera, cor prata, placas NRJ-1213, saiu da pista e colidiu no meio fio, fazendo com que um dos pneus furasse.

Acionada, a PRF pediu ao condutor a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que informou não estar com o documento, pois ele foi suspenso. À ele foi pedido o teste de bafômetro, que se recusou a fazer. O motorista foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por digirir com a capacidade psicomotora alterada por ter ingerido bebida alcoólica.

Nos siga no Google Notícias