Capital

Polícia pode indiciar dono do carro que menor dirigia durante acidente

Wendell Reis | 19/11/2011 21:47
Polícia encontrou garrafas de cerveja no carro e vai solicitar exames de alcoolemia (Foto: Fernando da Mata)
Polícia encontrou garrafas de cerveja no carro e vai solicitar exames de alcoolemia (Foto: Fernando da Mata)

O delegado Divino Mendonça informou que vai apurar a responsabilidade de quem entregou o veículo aos menores que se envolveram em um acidente nesta tarde em Campo Grande, vitimando José Eduardo Menegati Tavares Manzione, 15 anos.

O delegado informou ainda que solicitou teste de alcoolemia nos adolescentes, visto que foram encontradas diversas garrafas de cerveja dentro do carro. Segundo o delegado, há suspeita de embriaguês.

José Eduardo estava no veículo Honda City que capotou. Ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Outros cinco adolescentes foram encaminhados a Santa Casa de Campo Grande, sendo um deles em estado grave. Durante o acidente o carro saiu da pista, derrubou uma árvore e foi parar a 80 metros de distância, com as rodas para cima.

Milton Tobias, 38 anos, disse a nossa reportagem que acompanhava o jovem desde o pontilhão próximo ao acidente. Ele relatou que o carro já tinha escapado por pouco de um acidente a poucos metros de onde capotou. Segundo Milton, o jovem que conduzia o veículo percebeu que não conseguiria fazer a curva na rotatória e tentou trazer o veículo de volta para a pista, mas acabou capotando.

Pelo local foram encontradas, aproximadamente, cinco garrafas de cerveja. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes estavam sem cinto de segurança. A Polícia informou que os adolescentes estavam em uma festa e saíram para comprar cerveja.

Nos siga no