Capital

Criança atropelada na calçada no bairro Universitário respira por aparelhos

Viviane Oliveira | 30/10/2012 13:44
Marcas de sangue no local que ocorreu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Marcas de sangue no local que ocorreu o acidente. (Foto: Simão Nogueira)

A criança de 5 anos atropelada na manhã de hoje (30) no cruzamento das ruas Elvira Pacheco Sampaio e Mena Barreto, no bairro Universitário, em Campo Grande, está no pronto socorro infantil e respira por aparelhos.

Gabriel Henrique da Silva sofreu um corte na cabeça. A informação é da assessoria de imprensa da Santa Casa.

A avó dele, Eliane Ribeiro, 47 anos, que também foi atropelada, está no pronto socorro do hospital aguardando avaliação do neurologista. O estado de saúde dela não é grave.

Acidente – A colisão nesta manhã envolvendo motociclista e dois pedestres, Gabriel e a avó, Eliane, foi provocado pela colisão com um veículo Vectra. 

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o carro e a moto seguiam pela rua Elvira, em sentido contrário, quando o motorista do Vectra realizou conversão à esquerda para a rua Mena Barreto e atingiu a moto.

Segundo depoimento de testemunhas aos policiais, a moto foi atingida quando ultrapassava pela direita um carro que seguia na sua frente.

Com o impacto, a moto atingiu Gabriel e Eliane, que estavam andando na calçada. Ela estava levando a criança para escola. As dois pedestres e o motociclista foram socorridos e levados para a Santa Casa. O nome do motociclista e motorista do veículo não foram informados. 

Nos siga no