Capital

Corolla bate em caminhonete parada, roda na pista e deixa cinco feridos

Viviane Oliveira e Adriano Fernandes | 14/08/2016 16:30
Bombeiro imobiliza uma das vítimas que ficou presa no carro. (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiro imobiliza uma das vítimas que ficou presa no carro. (Foto: Marcos Ermínio)
O veículo Corolla bateu em dois veículo e foi parar sobre a calçada de uma residência. (Foto: Marcos Ermínio)

Cinco pessoas, entre elas uma criança de 3 anos, ficaram feridas após o veículo em que estavam colidir na traseira de uma caminhonete estacionada. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (14), na Rua Dinamarca, no Jardim Batistão, em Campo Grande. O  motorista teria desmaiado ao volante. 

Um dos passageiros feridos, Leonardo Freitas, 18 anos, contou que seguia no veículo Toyota Corolla, quando o tio Estevão Rocha, 47 anos, desmaiou e perdeu o controle da direção, bateu na traseira de uma F-4000 com carroceria de madeira, rodou na pista, atingiu a traseira de um Corsa e parou sobre a calçada de uma residência.

Além dos dois, no banco de trás do Corolla estavam uma técnica de enfermagem, sua prima e a criança. Leonardo acredita que o tio tenha dormindo ao volante. Segundo parentes, que chegaram ao local depois da batida, o grupo vinha de um almoço de família no Bairro Aero Rancho.

A criança estava na cadeirinha e sofreu ferimentos leves. Já uma das mulheres e Estevão ficaram presos às ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros usou desencarcerador para abrir a lataria e retirar as vítimas do veículo. Três viaturas dos bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas para atender. Os feridos foram socorridos à Santa Casa.

Nos siga no