Capital

Confira que ruas têm interdições por causa dos eventos carnavalescos

Gabriel Neris | 09/02/2013 11:22
Palco está sendo montado na avenida Fernando Correa da Costa, no Centro da Capital (Foto: Luciano Muta)
Palco está sendo montado na avenida Fernando Correa da Costa, no Centro da Capital (Foto: Luciano Muta)

A população de Campo Grande deve estar atenta neste período de festividades do Carnaval em relação às vias que serão interditadas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

No bairro Santo Amaro, a rua Alfredo Scaff estará interditada, entre a avenida Presidente Vargas e a rua Aero Clube, a partir do meio-dia de hoje (9) e amanhã para a realização do desfile das escolas de samba. No mesmo período também fica interditada o trecho da avenida Crisântemos, entre a rua Zakia Siufi e rua Alfredo Scaff.

No Centro da Capital, a avenida Fernando Correa da Costa está interditada entre a avenida Calógeras e rua 14 de Julho desde sexta-feira (8) para o Carnaval popular. A estrutura para os shows começou a ser montada ainda na noite de ontem. A interdição ocorre até o meio-dia de quarta-feira.

Outro trecho interditado pela Agetran é na rua 24 de Outubro, entre a avenida Fernando Correa da Costa e rua Calarge. O local foi bloqueado hoje, às 9h, e será liberado somente na quarta-feira ao meio-dia.

Para as realizações de desfiles dos blocos e cordões, será interditada a rua General Mello, entre a rua 14 de Julho e a avenida Calógeras. O bloqueio começa hoje e vai até terça-feira, das 11h a meia-noite. Na terça-feira, a interdição será a partir das 16h. Um dia antes haverá interdição da rua Temistocles, entre a rua 14 de Julho e a Calógeras, a partir das 9h.

Nos siga no