Capital

Condutor fica ferido após cair com carro em córrego no Sílvia Regina

Conforme a Polícia de Trânsito, o condutor seguia em um veículo, quando perdeu o controle da direção, por algum motivo que ainda será investigado, e caiu com o automóvel na água

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 27/09/2017 07:53
Veículo foi parar na água. O condutor sofreu ferimento leves e foi socorrido para uma unidade de saúde (Foto: Marina Pacheco)
Veículo foi parar na água. O condutor sofreu ferimento leves e foi socorrido para uma unidade de saúde (Foto: Marina Pacheco)

Homem de 56 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após cair com o carro que conduzia no Córrego Serradinho, na Rua Gravatá, na Vila Sílvia Regina, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 4h desta quarta-feira (27). 

Conforme o BPTran (Batalhão de Policia Militar de Trânsito), o condutor seguia em um veículo Chevrolet Cobalt, quando perdeu o controle da direção, por algum motivo que ainda será investigado, e caiu com o automóvel na água.

O córrego fica no final da rua. O motorista, que foi tirado de dentro do veículo por moradores da região, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. O automóvel foi guinchado e levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 

Violência - Nas últimas 24 horas, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 20 acidentes no trânsito da Capital, sendo 12 com vítimas e duas mortes, de acordo com a polícia de trânsito. 

Por volta das 2h30 desta quarta-feira (27), duas pessoas morreram carbonizadas após o carro que ocupavam bater em um poste de energia elétrica e pegar fogo. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rui Barbosa, na região central.

Nos siga no