Capital

Condutor de Fiorino que matou idosa de 84 anos não tinha CNH

Viviane Oliveira | 28/08/2012 18:23
Após atropelar a idosa, a Fiorino foi parar na calçada. (Foto: Minamar Júnior)
Após atropelar a idosa, a Fiorino foi parar na calçada. (Foto: Minamar Júnior)

O condutor da Fiorino Eduardo Paulo de Andrade de Souza, de 39 anos, que matou na manhã desta terça-feira (28) Lúcia Larreia Robertti, de 84 anos, não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação). A informação é do delegado responsável pelo caso da 7º Delegacia de Polícia, Natanel Costa.

De acordo com ele, o motorista já foi ouvido e vai responder por homicídio culposo em acidente de trânsito.

Atingida pelo veículo na calçada de um cruzamento, Lúcia não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande.

A idosa sofreu fratura exposta no braço esquerdo, hemorragia interna, afundamento de crânio e chegou inconsciente ao hospital.

O acidente foi no bairro Santa Carmélia. Antes de atingir a pedestre, a picape bateu em um Gol. A Fiorino, conduzida por Eduardo seguia pela rua Terlice Maria.

Já o Gol, conduzido por Dionizio Severino Dias, de 64 anos, vinha pela rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho. A placa de Pare era para a Fiorino. Para a Polícia, Eduardo disse que não viu a sinalização.

Velório - A idosa será velada a partir das 21h desta terça-feira no Cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré, nº 6934, em Campo Grande.

Nos siga no