Capital

Concurso para instrutores de trânsito recebe trabalhos até 5 de agosto

Marta Ferreira | 24/07/2011 11:54

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 5 de agosto inscrições para o II Concurso para Instrutores de Trânsito de Mato Grosso do Sul, que vai premiar trabalhos apresentados por profissionais da área.

Com a temática "O Centro de Formação de Condutores e seus profissionais por um trânsito melhor", o concurso tem três categorias: "Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito", voltada para a participação do CFC junto à comunidade; Categoria "A Prática Pedagógica do Instrutor de Trânsito", sobre a participação de instrutores teórico-técnicos e de prática de direção veicular e "Memorial de Gestão e Experiência Pedagógica", voltada aos diretores de ensino dos Centros de Formação de Condutores.

O material da apresentação de projeto ou roteiro de planejamento deverá ser entregue em duas cópias impressas e em CD Room. A apresentação dos trabalhos deverá atender rigorosamente a todas as exigências do regulamento descrito no edital, cabendo a exclusão pelo não atendimento.

A premiação dos trabalhos acontecerá em evento alusivo à 'Semana Nacional de Trânsito', em setembro. Os vecendores serão premiados com um notebook para o 1º lugar, uma filmadora para o 2º colocado e uma câmera fotográfica para o 3º lugar.

Serão considerados inscritos os trabalhos enviados até o dia 5 de agosto de 2011, valendo como comprovação o carimbo de postagem. Ainda de acordo com o edital, não serão aceitas inscrições fora do prazo.

Os trabalhos devem ser apresentados em envelope ou pacote fechado e poderão ser protocolados diretamente na sede do Detran/MS, bem como nas Agências de

Trânsito ou enviados via Correio, obedecido o prazo de postagem, para o seguinte endereço: Divisão de Supervisão dos Centros de Formação de Condutores - Disup/Detran/MS, Bloco 17, rodovia MS-080, km 10, saída para Rochedo, CEP 79114-901, Campo Grande-MS. Mais informações sobre apresentação e envio dos trabalhos no edital de nº006/2011.

Nos siga no Google Notícias