Capital

Ciptran aplica 22 autuações em blitze do final de semana

Ana Maria Assis | 24/01/2011 12:37

Neste final de semana a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) realizou blitze na avenida Marechal Deodoro, próximo ao trevo Imbirussu, no bairro Guanandi, e aplicou 22 autos de infrações. Conforme a Ciptran, os policiais têm feito dievrsas ações em regiões periféricas da Capital.

Na Marechal Deodoro, a ação foi realizada no período noturno e se estendeu pela madrugada em abordagens a pessoas que frequentam conveniências na região. Os policiais também realizaram a operação na área dos altos da avenida Afonso Pena.

Além das 22 aututações, oito veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Ciptran), destes três carros e cinco motocicletas. Outros dois condutores tiveram o documento de licenciamento apreendido. Ao todo, foram abordadas 350 pessoas e 195 veículos.

Conforme a Ciptran, “as operações foram realizadas em caráter preventivo e ostensivo, atuando na abordagem e checagem de pessoas suspeitas, coibindo ações de grupos que estejam com finalidade de perturbar a ordem publica”.

Nos siga no Google Notícias