Capital

Ciclista morre após colidir na traseira de Uno no Jardim Presidente

A vítima sofreu duas paradas cardíacas, foi levado a Santa Casa, mas não resistiu

Geisy Garnes | 05/02/2018 13:58

Um idoso de 63 anos morreu na manhã desta segunda-feira (5) após se envolver em um acidente no Jardim Presidente, em Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, Teodorico Júlio Henrique, estava de bicicleta e sofreu duas paradas cardíacas depois de colidir na traseira de uma Fiat Uno.

Conforme a polícia, o acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Lourenço da Veiga e a do Sossego. No registro, a filha de Teodorico, de 35 anos, conta que o pai estava de bicicleta quando colidiu na traseira de um Fiat Uno. Com o impacto, o idoso caiu e bateu a cabeça no asfalto.

Teodoricofoi socorrido para a Santa Casa e morreu na manhã desta segunda-feira. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Em pouco mais de 24h este é o terceiro caso de morte no trânsito na Capital. Bianca Amaral Nogueira, 3 anos, morreu na Santa Casa edepois de ser atropelada por uma motocicleta Honda Biz que seguia na contramão, de acordo com os avós da criança. O acidente aconteceu na noite de sábado (3), na Avenida Cezar Augusto Teles, na Vila Popular.

Já o motociclista Alexandre Matos Neves, 45 anos, morreu após colidir em carro e poste de energia elétrica, na manhã de hoje, na Rua Antônio Rahe, próximo ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias