Capital

Casal que caiu no rio Anhanduí após acidente segue em estado grave na Santa Casa

Ana Paula Carvalho | 27/05/2012 10:48

O casal que caiu dentro do rio Anhanduí ontem a noite continua internado na Santa Casa em estado grave. O acidente acontecer na rua Tirson de Almeida com a Campestre, no bairro Aero Rancho.

De acordo com a Ciptran (Polícia Militar de Trânsito), Ivanilde de Souza Soares, de 33 anos, e Silvano Silva Gil, de 34 anos, seguiam pela avenida Campestre quando foram atingidos por um veículo Astra que invadiu a contramão.

Com o impacto, os dois foram lançados na direção do rio. A mulher caiu na água e o condutor às margens do rio.

Após o acidente, Gilmar da Silva Soares, de 40 anos, que conduzia o carro fugiu sem prestar socorro às vítimas, ele foi interceptado por testemunhas e forçado a permanecer no local até a chegada da Polícia.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Já Gilmar fez teste de alcoolemia que indicou embriaguez. O resultado foi de 1,31mg/L. Ele teve a habilitação apreendida e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

O caso foi registrado como dirigir embriagado, evasão do local, lesão culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Nos siga no Google Notícias