Capital

Carro em alta velocidade bate em moto, mata condutor e motorista foge

Nyelder Rodrigues | 23/06/2016 23:16

Um VW Gol, de cor vermelha, bateu em uma motocicleta na avenida Gury Marques na noite desta quinta-feira (23), em Campo Grande, matando o condutor e deixando ferido o garupa. Outros dois carros bateram ao tentar desviar do incidente. O motorista do Gol fugiu do local, à pé.

O acidente acontece perto da sede da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) na pista que faz segue sentido Moreninhas. O motociclista foi lançado sobre o parabrisa do carro, que estava em alta velocidade, e morreu antes da chegada do socorro. Já o garupa dele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima ferida, nem a identidade dos dois que estavam na moto. Com a colisão, eles ficaram no chão e dois carros que vinham atrás do incidente acabaram batendo ao desviar deles e evitarem um atropelamento.

Carro destruiu fachada do conjunto residencial na Vila Adelina (Foto: Direto das Ruas)
Carro destruiu fachada do conjunto residencial na Vila Adelina (Foto: Direto das Ruas)

A moto da vítima foi arrastada pelo Gol, que ficou desgovernado, bateu em um poste e só parou no canteiro central, longe do local do ponto em que houve a colisão. O motorista que ocasionou o acidente ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que também foi ao local.

Carro invade condomínio - Perto dali, quase no mesmo horário, um Ford Fusion desgovernado invadiu um conjunto residencial, localizado na rua Galiléia, Vila Adelina - na região do Pioneiros, sul de Campo Grande.

O condutor, que segundo um leitor que entrou em contato com a redação pelo canal Direto das Ruas, estaria alcoolizado, não se feriu gravemente. O carro dele derrubou a fachada do local e entrou grade à dentro.

Nos siga no