Capital

Carro desgovernado derruba muro da Polícia do Exército na Capital

Renan Nucci | 25/08/2014 09:45
Militares colocam tela para tapar a parte do muro que foi derrubado por um carro nesta madrugada. (Foto: Marcelo Calazans)
Militares colocam tela para tapar a parte do muro que foi derrubado por um carro nesta madrugada. (Foto: Marcelo Calazans)
Carro que derrubou muro de unidade do exército deixou marcas no chão ao passar sobre o meio-fio. (Foto: Marcelo Calazans)

Um veículo Peugeot 206 desgovernado derrubou parte do muro da 14ª Companhia de Polícia do Exército, localizada no Bairro Itanhagá Park, em Campo Grande. O acidente foi registrado por volta das 2h desta madrugada, sem vítimas.

Segundo o 1º sargento Macsuel, que acompanhou a ocorrência, o motorista seguia pela Avenida Joaquim Murtinho, quando perdeu o controle da direção depois de passar sobre um bueiro localizado na esquina com a Rua 25 de Dezembro. O carro passou sobre o meio-fio e bateu no muro.

De acordo com o sargento, o condutor de 19 anos teve apenas escoriações leves e não apresentava sinais de embriaguez. Ele ainda não calculou os prejuízos com a reforma, mas disse que, por questões de segurança, a reconstrução da estrutura derrubada deve começar o quanto antes.

Nos siga no