Capital

Carro de luxo quase invade loja após colisão em cruzamento na Capital

Francisco Júnior | 23/12/2011 15:14

Veículo ficou destruído

Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)
Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

Um veículo Ford Mercury Cougar, avaliado em R$ 150 mil, segundo o proprietário, quase invadiu uma loja de móveis após ser atingido por um Kadett no cruzamento da avenida Ceará com a rua Antônio Maria Coelho, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 13h30.

O carro de luxo era conduzido pelo tatuador Arnaldo Kodeck, 34 anos. Já o Kadett pelo mecânico Wesley Borges da Silva, 23 anos, e tinha como passageira Daniela Borges, 25 anos. Ela sofreu ferimentos e foi levada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico) até a Santa Casa.

Os dois veículos ficaram parcialmente destruídos. Nenhum dos condutores possui seguro. Cada um apresentou uma versão diferente para o acidente.

Arnaldo relatou que estava na Antônio Maria Coelho e avançou na avenida Ceará quando o sinal ficou verde. Ele disse que o condutor do Kadett estava em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. “Ele me jogou uns 15 metros distante de onde eu estava. Quase invadi a loja”, conta.

Wesley afirma que foi Arnaldo quem ultrapassou o sinal. “O sinal abriu para mim. A hora que o semáforo abriu, vi o vulto do carro vermelho. Ele furou o sinal. A perícia vai comprovar que ele estava errado”, disse.

Os destroços dos dois carros ficaram espalhados pelo cruzamento.

Nos siga no