Capital

Cabo da Força Tática morre após carro atingir moto e cair embaixo de ônibus

Alan Diógenes | 28/03/2014 18:17

O cabo Moura, da Força Tática do 10º Batalhão da PM, morreu em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Bandeiras com a Salgado Filho, por volta das 14h20, desta sexta-feira (28), em Campo Grande. O militar chegou a ser encaminhado para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 18h.

De acordo com a tenente do 1º Batalhão da PM, Fabricia, o policial estava em um audiência de rotina no Forúm de Campo Grande, e voltava para a casa quando ocorreu a colisão.

Ela conta que um veículo, que vinha na avenida Bandeiras, em sentido contrário, desviou de outro carro e atingiu de frente o militar que estava em uma motocicleta. Com o impacto, a vitima foi arremessada e parou embaixo de um ônibus. “E lamentável tudo isso. A colisão aconteceu em frações de segundo e infelizmente não foi possível salvar o nosso colega”, destacou Fabricia.

Segundo o tenente Andrade, do 10º Batalhão, o corpo de Moura permanece no Prontomed da Santa Casa, para a doação das córneas. Logo após o procedimento, os policiais farão boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O tenente Andrade informou que a Pax Real do Brasil cuidará do velório que não tem previsão de quando e onde será realizado. “Todos nós estamos muito abalados com essa situação. A PM hoje está em luto com esse triste incidente”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias