Capital

Bêbado, condutor de Classic invade pista contrária bate em Biz e acaba preso

Vítima que pilotava motocicleta foi socorrida à UPA da Vila Almeida

Danielle Valentim | 13/05/2018 08:35

 

Um homem de 43 anos, identificado como Osman da Silva, foi preso neste sábado (12) no Jardim Aeroporto após bater a lateral de um GM Classic, branco, contra a lateral de uma Biz. A motociclista foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e o condutor preso por embriaguez.

Conforme o boletim de ocorrência, o Classic e a Biz seguiam em direções contrárias pela Rua Andradina, no Jardim Aeroporto, quando na altura da numeração 36, o condutor do carro invadiu a pista contrária e bater a lateral do veículo contra a Biz. A motociclista sofreu escoriações pelo corpo e foi levada pelo Corpo de Bombeiros a UPA da Vila Almeida.

O autor que exalava odor etílico no hálito e estava com os olhos avermelhados, passou pelo teste do etilômetro, que resultou em 0,58mg/l. Além disso, o autor não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Durante a prisão, o autor apresentou duas cédulas de identidade originais, porém, uma do Estado de Alagoas e outra de Mato Grosso do Sul, porém a ultima com data de emissão em Janeiro, provavel motivo pelo qual os dados ainda não estavam no sistema policial.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de alcool no trânsito, lesão corporal na direção de veículo automotor e falta de permissão para dirigir.

Nos siga no Google Notícias