Capital

Assaltante que foi preso ao sofrer acidente havia roubado notebook

Viviane Oliveira | 04/12/2013 07:33
Jonathan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: divulgação)
Jonathan foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: divulgação)

Jonathan Cardoso Macedo, 20 anos, havia roubado um notebook quando ao fugir de moto acabou caindo e preso pela Polícia. O caso aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira (3), na Rua Vasconcelos Fernandes, no bairro Amambai, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava junto com a irmã em frente de casa, quando dois ladrões chegaram em uma moto e o garupa desceu com uma faca em mãos, anunciou o assalto e pegou o notebook da vítima, dizendo “perdeu”.

Após o roubo, os bandidos fugiram de moto e algum tempo depois a Polícia foi informada de um acidente de trânsito na Avenida Marechal com a Noroeste, onde o Corpo de Bombeiro atendia uma vítima com as características do ladrão, que havia sido repassada pela vítima a Polícia.

Acompanhada pelos militares, a vítima então foi até o local do acidente e reconheceu Jonatahn, que foi encaminhado para a Santa Casa e permanece internado sob escolta policial. Já o comparsa dele, que pilotava a moto, conseguiu fugir a pé.

A moto, uma Honda CG 125 Fan, usada pelos bandidos, também é produto de furto. O caso foi registrado como roubo majorado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Nos siga no