Capital

Aposentado fica ferido em colisão de ônibus com caminhão caçamba

Danúbia Burema e Paula Vitorino | 09/02/2011 15:51

Acidente ocorreu na rotatória da Tamandaré com a Euler de Azevedo

Colisão ocorreu na rotatória da Tamandaré. (Foto: Divulgação Viação São Francisco)
Colisão ocorreu na rotatória da Tamandaré. (Foto: Divulgação Viação São Francisco)

Um aposentado ficou ferido em acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo urbano e um caminhão caçamba nesta tarde. A colisão ocorreu na rotatória da avenida Euler de Azevedo com a Tamandaré, em Campo Grande.

O ônibus da Viação São Francisco que fazia o itinerário Coophasul – Arnaldo Estevão de Figueiredo seguia pela Euler de Azevedo em direção ao Centro, quando teve a lateral direita atingida por um caminhão.

O Mercedes 1513 de placas HQR-1664 transportava areia e seguia pela Tamandaré em direção à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O motorista do caminhão caçamba não quis dar entrevista.

Na versão do condutor do ônibus, José Gonçalves Filho, de 47 anos, ele terminava de fazer a rotatória quando foi atingido pelo caminhão.

Com o impacto, o idoso que estava sentado perto do motorista bateu no banco da frente e sofreu cortes nos braços e pernas.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital particular. Informações preliminares indicam que ele não teve nenhum ferimento grave.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local e deve apurar as circunstâncias do acidente.

Nos siga no