Capital

Após término do jogo do Brasil, bombeiros registram acidente entre carro e moto

Alan Diógenes | 23/06/2014 18:31

Assim que acabou a partida da seleção brasileira contra a seleção do Camarões, no final da tarde desta segunda-feira (23), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito ocorrido na avenida Bandeiras com a rua Ouro Verde, em Campo Grande.

De acordo com os militares, quando a equipe chegou ao local encontrou uma motocicleta caída no asfalto e o condutor ao solo. Conforme informações de testemunhas que presenciaram a colisão, um veículo “fechou” o motociclista e o mesmo perdeu o controle da direção vindo a sofrer a queda.

Os bombeiros informaram que o motorista do automóvel se evadiu do local sem prestar socorro ao motociclista. A vítima foi encaminhada pelos bombeiros da avenida Costa e Silva para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário. O estado de saúde do motociclista ainda não divulgado pelos bombeiros.

O comandante do Corpo de Bombeiros da área Norte, Vilson Silva, informou ao Campo Grande News que todas as equipes do órgão estão a postos para atender qualquer ocorrência que venha a acontecer nesta noite, devido às comemorações da vitória do Brasil no jogo contra Camarões.

Nos siga no Google Notícias