Capital

Após ser atingido por veículo dos Correios, carro bate em obra

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 31/08/2015 09:59
Carro destruiu tapume e foi atingido por viga (Foto: Pedro Peralta)
Carro destruiu tapume e foi atingido por viga (Foto: Pedro Peralta)

Fiat Strada perdeu o controle após ser atingida pela Fiorina dos Correios e invadiu uma obra em construção no Conjunto Aero Rancho por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (31). O acidente ocorreu na rotatória da Rua da Divisão com a Avenida Graça Aranha.

Segundo a motorista do Fiat Strada, Lilian Oliveira, 20 anos, que estava a caminho do trabalho em um frigorífico, ela estava concluindo de fazer a rotatória, quando a Fiorino dos Correios bateu na traseira do automóvel. Após a colisão, ela perdeu o controle e o veículo invadiu a área de um prédio em construção na esquina.

O veículo destruiu o tapume e uma das vigas quebrou o pára-brisa e invadiu o assento do passageiro, onde não tinha ninguém. Apesar do susto, Lilian e o funcionário dos Correios, que não quis se identificar, não tiveram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enviaram equipes para atender o acidente. Liliam contou que o carro tem seguro, mas acionar os Correios na Justiça para cobrar o valor da franquia.

Nos siga no