Capital

Após mais um acidente, população pede redutor de velocidade na Joaquim Murtinho

Nyelder Rodrigues e Naiane Mesquita | 17/08/2016 22:33
Acidentes, como o ocorrido nesta início de noite na Joaquim Murtinho, são comuns, reclama quem passa pelo local
Acidentes, como o ocorrido nesta início de noite na Joaquim Murtinho, são comuns, reclama quem passa pelo local

A população o trecho da rua Joaquim Murtinho perto do cruzamento com a rua Ceará, no bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, reivindica a instalação de um redutor de velocidade, devido ao número alto de acidente que ocorrem ali. Nesta quarta-feira (17), mais um acidente de trânsito aconteceu no local.

O acidente de hoje foi entre um carro e uma motocicleta. Segundo uma pessoa que viu o ocorrido, um aluno da acadêmia que fica no local foi deixada pelo condutor do carro e, quando o veículo saiu para fazer um retorno, acabou colidindo contra o motociclista, identificado apenas como Bruno.

A vítima não não sofreu lesões graves e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Ainda assim, este acidente serviu de alerta para quem frequenta a região. "Nessa semana já houve dois acidentes em um único dia aqui", comenta o gerente da academia Smart Fit, que fica em frente ao local onde aconteceu o acidente.

Sobre os dois acidentes em um dia, ele comenta que foi um atropelamento durante à amanhã e um engavetamento de veículos à tarde. "Isso é constante. Todos os dias tem algum tipo de acidente. As pessoas não respeitam a sinalização e todo mundo fica com medo", reclama Alcimar Pereira Gomes, de 38 anos.

Nos siga no