Capital

Após dois dias internada, criança ferida em acidente morre em hospital

Viviane Oliveira | 28/06/2013 18:35
Logus ficou destruído. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)
Logus ficou destruído. (Foto: Marcos Donzeli/ Nova Notícias)

Após ficar dois dias internada, Laisa Silva, de 4 anos morreu no Hospital Universitário de Dourados, na madrugada desta sexta-feira (28) vítima de acidente de trânsito na MS-276, em Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande.

Na última quarta-feira (26), a criança estava em um veículo Logus com mais três pessoas, quando foram atingidos por um Fiat Strada. Com impacto, o pai de Laisa, Antônio Silva Santos, que conduzia o carro morreu no local do acidente. Segundo informações a causa do acidente foi uma ultrapassagem.

Pedrina Maria dos Santos, mãe de Laisa, e a irmã mais velha dela, de 11 anos, foram socorridas com ferimentos leves para o Hospital São Lucas de Batayporã. Em seguida elas foram transferidas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

Laisa foi socorrida com ferimentos graves e ainda na quarta-feira foi transferida para o Hospital Universitário de Dourados, onde morreu nesta madrugada.

Na picape estavam o motorista, identificado por Ivo, e o passageiro Edi Carlos. Ivo ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele e o amigo ficaram feridos.

(Com informação do site Nova News)

Nos siga no