Capital

Após colisão, caminhonete capota em cruzamento sem sinalização

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos | 17/07/2014 10:53
Os dois carros tiveram danos materiais após colisão e capotagem (Foto: Marcelo Calazans)
Os dois carros tiveram danos materiais após colisão e capotagem (Foto: Marcelo Calazans)
Corolla também teve danos após batida (Foto: Marcelo Calazans)

O cruzamento das ruas Abrão Julio Rahe e Sergipe, na Vila Célia, é responsável por tirar o sono de moradores da região. O motivo são os acidentes frequentes registrados, principalmente, depois que a placa de Pare foi quebrada por vândalos e há duas semanas o local está sem sinalização. Por volta das 10 horas desta quinta-feira (17), uma caminhonete S10 capotou no cruzamento após colidir com um Corolla.

A motorista Juliana Fernandes, 30 anos, seguia pela Sergipe, que é parada obrigatória, e por não ver nenhuma placa de Pare ou sinalização no chão passou direto. Foi quando ela colidiu em um Corolla conduzido pela administradora Marita Pires Rezende, 39 anos. Com o impacto, a S10 capotou e parou com as quatro rodas no chão.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A administradora reforça a falta de sinalização e disse que os segundos foram assustadores. “Eu vi o carro passando diante dos meus olhos capotando, estavam eu e Deus no carro”, desabafa.

O acidente revela um drama vivido por moradores que há duas semanas esperam por solução no cruzamento. O aposentado Carlos Garcia, 65 anos, explica que a placa foi arrancada por vândalos e que vários chamados foram feitos na Prefeitura da Capital para resolver o problema, mas até agora nada foi resolvido.

O agente de viagem Jeimes Garcia, 39 anos, diz que toda a semana são registrados acidentes no local. “Sexta-feira foi uma moto”, diz.

Nos siga no