Capital

Apenas um buraco vira foco de dor de cabeça e prejuízo a motoristas

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 03/05/2013 13:15
Buraco na avenida Cônsul Assaf Trad. (Foto: Marcos Ermínio)
Buraco na avenida Cônsul Assaf Trad. (Foto: Marcos Ermínio)
Calotas na ciclovia indicam prejuízo aos motoristas. (Foto: Marcos Ermínio)

Um buraco na avenida Cônsul Assaf Trad, na saída para Cuiabá, em Campo Grande, tem dado dor de cabeça a motoristas que passam por lá. Dependo do ‘jeito’ que o veículo passa pelo local, acaba danificado.

O buraco é no sentido bairro/Centro da via, na pista da esquerda. Na ciclovia, calotas indicam que muitos motoristas já tiveram prejuízos. Um deles é o administrador Célio Dias, 28 anos.

Na semana passada, uma das rodas do carro de Célio amassou e trincou e ele teve que gastar R$ 200. “Vou procurar a Prefeitura para arcar com o prejuízo”, disse.

Célio passa diariamente pela via e ontem viu outros automóveis com problemas. “Ontem tinha três carros parados com a roda quebrada”, afirma.

O buraco não é grande em extensão, mas, aparenta ser fundo. É só ficar alguns minutos no canteiro central que se ouve o barulho da pancada do automóvel. Quem passa de moto, corre risco de cair.

Passar pela avenida é rotina no dia-dia do morador no Nova Lima, Carlos Roberto de Araújo, 40 anos. Segundo ele, o buraco existe há três meses e só é possível ver quando chega perto. “Esses dias eu só vi porque tinha carro com pneu furado parado no acostamento, próximo ao buraco”.

A Prefeitura de Campo Grande informou que irá enviar uma equipe ao local para verificar a situação.

Nos siga no