Capital

Acidente com três carros em cruzamento tumultua trânsito

Gabriel Neris e Helton Verão | 23/10/2012 16:21
Acidente envolvendo três veículos deixou um tombado no Centro de Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)
Acidente envolvendo três veículos deixou um tombado no Centro de Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)
Colisão deixou o trânsito tumultuado no cruzamento das ruas 13 de Junho com a Maracaju (Foto: Pedro Peralta)

Acidente envolvendo três veículos na tarde desta terça-feira (23) deixou o trânsito caótico e um carro tombado no cruzamento das ruas 13 de Junho com a Maracaju, Centro de Campo Grande.

A colisão entre JAC J3, Honda Fit e um Honda City aconteceu por volta das 15h.

O City, que era conduzido pelo funcionário público Bruno Maciel, 32, terminou tombado. No veículo também estavam a mãe e o pai do rapaz, identificado como Facino Maciel da Silva, 64.

De acordo com testemunhas, o Fit e o City seguiam um ao lado do outro pela 13 de Junho, quando foram atingidos pelo J3, que descia pela Maracaju. Pai e filho afirmaram que conversaram com a motorista do veículo, Hilma Soares, 32 anos, jornalista.

Segundo os dois, ela teria reconhecido que furou o sinal vermelho por ter olhado para o banco de trás, onde estava o filho dela.

Bruno e Facino contaram que a jornalista chegou confessar que dirigia a 70 km/h no momento da batida.

Entretanto, questionada pela reportagem do Campo Grande News o que teria acontecido, a mulher afirmou que atravessou o cruzamento porque o sinal estava verde para ela.

A motorista do Honda Fit reclamava de dores no pescoço. Ela foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

Nos siga no