Capital

Motociclista estaria “costurando” trânsito antes de morrer em acidente

Viviane Oliveira | 18/04/2016 06:36
O piloto da moto, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e parou embaixo do veículo Fox. (Foto: Fernando Antunes)
O piloto da moto, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e parou embaixo do veículo Fox. (Foto: Fernando Antunes)
Os motociclistas morreram no local. (Foto: Fernando Antunes)

Antes do acidente, o motociclista que morreu por volta das 16h de ontem (17), no anel rodoviário de Campo Grande, na saída para Três Lagoas, estava "costurando" o trânsito, conforme informaram testemunhas à polícia. Na colisão, que envolveu um veículo Fox, morreram Everaldo Silva Moraes, 40 anos, e outro rapaz identificado até agora como Breno.

Conforme boletim de ocorrência, Laércio Rodrigues Coutinho, 62 anos, contou que tinha como passageira a esposa, de 58 anos, e seguia no sentido saída de São Paulo, quando foi surpreendido por uma moto Yamaha Factor, que estava no sentido contrário.

O condutor, que tinha um passageiro, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com a dianteira do Fox. Os dois foram parar embaixo do carro e tiveram morte instantânea.

Laércio e a esposa são da cidade de Campo Verde (MT) e seguiam para Londrina (PR). Testemunhas contaram à polícia, que o piloto da moto, estava “costurando” o trânsito na rodovia. Ainda não se sabe quem conduzia a moto. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Nos siga no