Educação e Tecnologia

Evento promove troca de conhecimento para "amantes" da tecnologia

Anna Camposano | 13/11/2015 10:31

Acontece neste sábado (14) o evento regional Javaneiros, promovido por Grupo de Desenvolvedores do Estado com apoio da Sucesu/MS (Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações de Mato Grosso do Sul). Em sua 8ª edição, o evento apresentará assuntos relacionados ao desenvolvimento de software, agilidade e empreendedorismo e tem o tema "Fornecendo uma introdução ao mundo da tecnologia".

O Javaneiros tem agregado diferentes tecnologias de desenvolvimento de software e se tornou um dos principais encontros da região Centro-Oeste. Abordando agilidade, empreendedorismo e desenvolvimento de software, com o objetivo de fornecer uma introdução ao mundo do Java, .Net, Ruby, PHP, Ágil e Mobeli.

Voltado para os estudantes, profissionais da área de TI e para quem tem interesse, o evento promove a integração e a troca de conhecimentos entre os usuários dessas tecnologias a fim de criar um espírito de comunidade de desenvolvedores integrada, e não apenas a comunidades isoladas de tecnologias específicas.

"A inscrição é 1 quilo de alimento não perecível, é um encontro que tem todo ano aqui no centro-oeste, que da palestras para alunos e pessoas que tem interesse em entrar na área de tecnologia", disse Guilherme Fuchs, um dos organizadores.

Serviços:
O Javaneiros está previsto para acontecer no sábado, dia 14, na UCDB, no Jardim Seminário. Mais informações no site: www.javaneiros.com.br/2015

 

Nos siga no Google Notícias