Concessionária de água disponibiliza atendimento aos clientes pelo WhatsApp

A partir de agora, os clientes poderão resolver pendências com a Águas Guariroba pela aplicativo WhatsApp. O novo recurso pretende agilizar o atendimento sobre o serviço de água e esgoto para a população, aliando praticidade a tecnologia.
Pelo Whatsapp é possível solicitar religação de água, consultar faturas em aberto, denunciar vazamentos, pedir segunda-via da conta por e-mail e obter informações sobre outros serviços. O número para mandar mensagem é (67) 9123-0008 e funciona das 8h às 17h.
A empresa também possui atendimento pela internet e telefone. No site, o usuário pode conversar e solicitar serviços com atendentes de forma on-line, todos os dias das 8h às 17h.
Pelo telefone, funciona o autoatendimento, para quem liga, pode conseguir informações, como por exemplo, faturas em aberto, sem precisar falar com um atendente. Uma vantagem para quem não pode ir até uma loja física.
O autoatendimento por telefone funciona 24h. O usuário pode ligar para 0800 6420115 ou 115.