Economia

Paranaíba faz hoje abertura oficial de exposição que deve reunir 80 mil pessoas

Bruno Chaves | 02/07/2014 11:00
Até o final da exposição, no dia 6 de julho, estão previstos leilões, julgamentos e rodeios (Foto: Divulgação/Sindicato Rural de Paranaíba)
Até o final da exposição, no dia 6 de julho, estão previstos leilões, julgamentos e rodeios (Foto: Divulgação/Sindicato Rural de Paranaíba)

A abertura oficial da 52º Expopar (Exposição Agropecuária e Industrial de Paranaíba) acontece às 18h desta quarta-feira (2) no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira município distante a 422 quilômetros de Campo Grande. O evento, que teve início no dia 25 de junho, segue até o dia 6 deste mês com expectativa de reunir 80 mil pessoas.

Para participar da solenidade de abertura, autoridades políticas foram convidadas. Entre elas, o governador André Puccinelli, que confirmou presença.

Programação - Com rebanho de 445,9 mil bois, Paranaíba possui o 7º maior efetivo bovino do Estado. Este ano, aproximadamente cinco mil cabeças de gado serão leiloadas no evento.

Até o final da programação, estão confirmados julgamentos de animais da raça Girolando, leilão leiteiro e rodeios PBR, além de atrações culturais como shows de Gino & Geno, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.

Informações sobre a exposição da Paranaíba podem ser obtidas pelo telefone (67) 3668-1017, do Sindicato Rural do município.

Nos siga no