Economia

Neste ano TecnoAgro apresenta 200 novas tecnologias para o campo

Alan Diógenes | 06/03/2014 19:52
Estrutura já começa a ser montada na sede da Fundação Chapadão. (Foto: Divulgação)
Estrutura já começa a ser montada na sede da Fundação Chapadão. (Foto: Divulgação)

A TecnoAgro 2014 será realizada pela Fundação Chapadão e seus parceiros no dia 12 e 13 de março em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande.

Este ano o foco do evento é no sistema de produção rumo a altas produtividades. Mais de 50 expositores e cerca de 200 tecnologias serão apresentados.

Será apresentado durante o evento, o sistema integração lavoura pecuária-floresta, novas cultivares de soja, manejo do solo, controle de doenças e pragas, circuito de palestras versando sobre o manejo e controle da helicoverpa e Falsa medideira, recuperação de pastagens degradas, sistema integração lavoura pecuária, sistema de produção, entre outros conhecimentos.

De acordo com o presidente da Fundação Chapadão, Adriano Loeff, esse vai ser um momento único que os produtores rurais terão de avaliarem as tecnologias divulgadas pela Fundação Chapadão e empresas parceiras.

O evento acontecerá na sede da Fundação Chapadão das 07 às 17h, com entrada franca. A fundação está localizada as margens da rodovia BR 060, Km 11 em Chapadão do Sul.

Nos siga no