Economia

MBA FGV em Gestão Estratégica do Agronegócio tem aula inaugural

Informe Publicitário | 25/03/2014 07:00
O MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio da FGV instrumentaliza os profissionais com ferramentas empresariais modernas de planejamento.
O MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio da FGV instrumentaliza os profissionais com ferramentas empresariais modernas de planejamento.

Demonstrar os desafios e oportunidades do agronegócio nos próximos anos e apresentar o programa do MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio oferecido pelo Centro de Ensino Empresarial (CEEM), conveniado da Fundação Getulio Vargas (FGV), são os objetivos da aula inaugural marcada para quarta-feira, 26, às 19h, na sede da escola de negócios (Rua Marechal Candido Mariano Rondon, 2034, Centro).

O professor e coordenador acadêmico da pós-graduação em Agronegócios da FGV, Matheus Kfouri Marino, especialista em gestão de revendas e cooperativas agroindustriais, falará sobre as Perspectivas do Agronegócio Brasileiro, enfatizando a exigência de qualificação para os profissionais que atuam ou pretendem atuar junto à essa poderosa e desafiadora cadeia produtiva.

O MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio da FGV instrumentaliza os profissionais com ferramentas empresariais modernas de planejamento, organização, direção e avaliação. As matrículas estão na reta final e as vagas são limitadas. Informações e inscrições pelo fone (67) 3326.1900 ou pelo e-mailfgvms@ceem.com.br.

Nos siga no