Economia

Governo abre licitação para agricultor familiar interessado em fornecer merenda

Caroline Maldonado | 28/09/2015 13:08
Licitação prevê fornecimento de polpa de fruta, mel de abelha e outros itens (Foto: Marcelo Calazans)
Licitação prevê fornecimento de polpa de fruta, mel de abelha e outros itens (Foto: Marcelo Calazans)

O Governo do Estado abriu licitação para contratar agricultores familiares que forneçam alimentos para uma escola de Campo Grande. A aquisição de alimentos, que faz parte do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), é para a Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, até 31 de dezembro de 2015.

Conforme a SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), serão adquiridos alimentos, como polpa de fruta, mel de abelha 100% natural, abóbora cabotiá, abacaxi tipo Havaí, abobrinha verde, alface crespa, banana prata, beterraba, cenoura, cebolinha, salsa, couve, limão, mandioca, melancia, tangerina e tomate.

Podem participar da licitação, fornecedores individuais, que tenham a DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) física; grupos informais de agricultores familiares, detentores de DAP física, organizados em grupos; associações e cooperativas de agricultores.

A documentação e o projeto de venda dos interessados devem ser entregues no dia 16 de outubro, às 8h, na SAD. A secretaria fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 1, Parque dos Poderes. O edital está disponível no site www.centraldecompras.gov.br, mas o agricultor também pode solicitar uma cópia na secretaria.

Nos siga no